terça-feira, 11 de agosto de 2009

Contando um pouco de mim...


Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Vale do Itajaí (2007) Pós Graduada pela Associação Catarinense de Ensino com habilitação Pedagogia Gestora com Ênfase em Administração, Orientação e Supervisão escolar. Mestranda na Univille, desenvolvendo pesquisa sobre Espaço e Patrimônio Histórico cultural da primeira infância.
Tem experiência como Professora de educação infantil em instituições privadas e públicas. Atuou como supervisora pedagógica da educação infantil na Escola Dinâmica durante 8 anos, atuando principalmente nos seguintes temas: Projetos educacionais, abordagem Lóris Malaguzzi, Reggio Emilia, Documentação Pedagógica, a importância dos Espaços na Educação Infantil, a criança em foco: individualidades e competências.
Como Orientadora Pedagógica do Colégio Energia em Florianópolis obteve experiência com o ensino fundamental II e Ensino Médio. Acompanhou pais e alunos no processo ensino aprendizagem e desempenho por meio do EVN.
Atualmente é professora do curso de pedagogia lecionando as matérias Fundamentos Filosóficos da educação 1 e 2, Didática do ensino e História da educação.
Atuou também na rede Estadual de Joinville e recentemente retornou para sua Escola de origem( Escola Dinâmica)como Coordenadora Pedagógica da educação infantil na unidade Jurerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário