terça-feira, 11 de agosto de 2009

Como tudo começou...

Só para confirmar a hipótese de Vygotsky sou filha de uma professora. Mas ela conseguiu se formar com muito mais facilidade que eu, outros tempos, outra sociedade e outra classe social extinta na minha geração. Tive que trabalhar muito, pegar muito ônibus, dividir pipoca bilu para tirar xerox, conviver com gente elitista e alienada da sua própria função social. Não foi fácil chegar até aqui! Posso dizer que realizei parte do sonho, ser professora universitária sempre foi meu foco. Quero muito participar da tranformação da educação nem que seja um pouco, abrir novas janelas, pensar...pensar...pensar junto

3 comentários:

  1. Adorei prof. que legal pra nós termos mais um contado e aprendendo sempre mais com
    você e vindo de quem vem só pode vir coisas boas mesmo.........kkkkkk
    Essa pessoa maravilhosa,.......... prof. então nem se fala é daquelas aulas que da vontade de ficar em sala de aula mesmo depois de um dia de trabalho cansativo. Prof. sempre disposta ajudar suas alunas, pra mim a melhor que as outras não me escutem.......... kkkkk...
    Prof. tudo de bom pra ti que merece, pois es muito especial pra mim querida........
    Beijinhos ............Cris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, Karine. Boa sorte para seu blog e para você em sua carreira já tão especial. Um abraço,
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Amiga Linda...Que maravilhoso seu blog!!
    Nossa miga, vc sempre inovando e surpreendendo na busca do conhecimento...Parabéns!!!Seu sucesso é garantido, pois sua luz é radiante...sorte minha ter o previlégio da sua amizade e sabedoria!Tenho vc como referência de mulher, mãe e profissional!!
    Tamuuuu de montueira!

    ResponderExcluir