segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aniversário...


Eu adoro fazer aniversário....
Sim...sim hoje é meu aniversário!!! Aprendi com a minha família a comemorar aniversários e junto com a festa, a confraternização aprendi a refletir...pensar em como é bom poder avaliar, retomar ações, momentos, pessoas...claro que podemos fazer isto todos os dias mas é no nosso aniversário que a balança imaginária aparece, aos 25 eu pensava assim, aos 26 aprendi isto com aquela pessoa, 27 sei um tanto de coisas que aos 24 eu não sabia...e assim “ Não importa a velocidade que caminhamos e sim a certeza de que não estamos parados”

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mario Quintana

Um comentário:

  1. Feliz aniversário, Kaká!!!!!! Que delícia! Desejo rios de felicidade pra você, lindona. Que seu caminho seja mais e mais iluminado a cada dia. Aproveite seu momento, comemore muito! E, olha, adorei o novo visual do blog!

    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir