terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vontade de deixar de ser Brasileira


Estou profundamente decepcionada...com os votos e como as coisas se encaminham, é triste pensar que Santa Catarina elegeu dois dos cinco responsáveis em vetar o mínimo para os professores, por este dado já poderia entender os demais resultados. Não entendo como as pessoas votam contra si mesmo...ou melhor entendo a educação com este nível de prioridade para as pessoas...a vontade que eu tenho é de votar no Serra para ele ganhar e todas as pessoas que saíram da pobreza e migraram para a classe média retrocedam sua qualidade de vida, para o Brasil voltar a ser vendido, para a taxa de desemprego subir e os empresários voltarem a ter filas e filas de candidatos, para que os impostos de carro e outros bens aumentem muito ao ponto das pessoas nunca conseguirem comprar a casa própria ou um carro para passear com a sua família, que as vagas das universidade voltem a ficar somente com os ricos porque é isto que um povo ignorante merece! Pegar minhas malinhas e hoooooooooo migrar para um país que não seja tão lindo, que não seja tão meu mas que tenha pessoas um pouco mais críticas e pensantes, pessoas capazes de visualizar crescimento social e cultural porque por aqui tá difícil...ontem vi a Dilma arrasada na televisão imagino o nível de decepção dela e do Lula...Ele falou tá difícil de acreditar...mas não vamos desistir. Votaram na Marina!!! È como mandar embora um administrador de sucesso com taxas nunca alcançadas para contratar alguém novo que se sabe quase nada. Ouvi algumas pessoas falarem votei porque a Dima não é o Lula...O problema do Brasil era Macro e estava diretamente relacionado as diferenças absurdas de classes e isto vem melhorando ano a ano com o governo que temos....realmente não entendo!!!!
Correr o risco do Serra ganhar...de uma Marina ser a presidenta...Como assim???
Não...não definitivamente NÃO!

2 comentários:

  1. Olha, que estranho! Eu ia escrever outra coisa aqui, mas esse video escorregou da minha mão e colou bem aqui: http://t.co/k7RchtL (via @inquietudine)

    Olha o que eu achei no Blog da Rita!!!Vale a pena assistir!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kaka!

    Respira, querida. Eu vou tentar conversar com quem eu puder. Pedir que me mostrem as propostas do Serra, que me falem do governo FHC. Vou tentar mostrar o que acho do governo Lula. Vou conversar. Nem sempre vai dar, por razões infelizmente óbivas. Mas tem muito texto bom e articulado para divulgar por aí. Hoje achei esse, ó:

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101002/not_imp618576,0.php

    Tá rolando um boato de que a jornalista foi demitida do Estadão por causa desse texto, mas eu não sei se essa informação é verídica. Aguardemos. Mas o texto dela é lindo.

    Respira.

    Beijos, vumbora.

    Rita

    ResponderExcluir