sábado, 31 de dezembro de 2011

Enfim...o fim do ano...







Pois é, estive sumida do meu blog e das ações de reflexões...não gostaria de terminar o ano...o ciclo sem escrever algumas palavras. O ano depois de setembro acabou com o meu tempo, as avaliações, o fim do projeto da floresta encantada, a minha nova turma de Pedagogia e a intensa preparação para deixar de ser aluna especial e finalmente me tornar REGULAR no mestrado me deixaram completamente sem tempo e sem forças para PENSAR...ironicamente a minha dica mais forte neste blog, mas isto só mostra que sou humana e fraca no que se refere tempo, freio e capacidade de izer NÃO, agora eu não posso. Apesar do fim do ano atribulado o ano foi fantástico as forças dirigidas para o mestrado deram certo e agora eu tenho um orientador todinho meu sim ele me escolheu Professor Dr. Celso UDESC um verdadeiro mestre no assunto filosofia na educação e está será minha pesquisa " Mudanças curiculares: uma análise do projeto educação para o pensar da rede minicipal de ensino em São josé", não preciso dizer que estou em extase ainda!!! Ganhei dois afilhados e uma sobrinha. O projeto floresta encantada foi um sucesso meus pequenos adoraram os SMURFS seres encantados da floresta, dançaram lindamente e confirmaram nossas teses sobre participação e autoria nos projetos deram aula sobre a lua e as estrelas e fascinaram as professoras...eu amei!Meu filho lindo virou um tucano dançante e entres idas e vindas preocupantes o segundo ano terminou e agora ele vai para o terceiro. Minhas novas alunas do curso Universidade Aberta do Brasil - Udesc são aplicadissimas...que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário