terça-feira, 23 de novembro de 2010

Isto me cansa...


Sabe o que me cansa? Me cansa as pessoas não enxergarem as outras, achar que o mundo anda e cria conforme seus modelos eleitos, não entender a riqueza da diversidade...estou cansada desta cegueira que as vezes nos ataca...aiaia ando cansada de tudo isto!!!
O egoísmo e a centralização egocêntrica que não respeita o tempo de cada um como se existisse um modelo prévio de vontades e uma criatividade única. Viva as diferenças e a diversidade de idéias. O igual me cansa, o modelo me irrita e o egocentrismo acaba com meus momentos criativos!
Os argumentos cessam, não há nível de diálogo. O problema ou a doença emocional transcende suas hipóteses reais. Outro dia estava conversando com alguns adolecentes e um deles falou: Sabe o que me cansa? As pessoas insisitirem em ficar de óculos para determinadas coisas! Pô meu tira o óculos! ADOREI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário